Entrada Sugestões do Mês Cinema Setembro de 2016 - A vida secreta dos nossos bichos

« < Agosto 2020 > »

Setembro de 2016 - A vida secreta dos nossos bichos

A vida secreta dos nossos bichosTítulo Original: The Secret Life of Pets

De: Yarrow Cheney e Chris Renaud

Vozes de: João Manzarra, Ricardo Carriço, Fernando Luís, Eduardo Madeira, Mariana Monteiro, Rui Unas

Género: Animação/Comédia

Classificação: M/6

Origem: EUA e Japão

Ano: 2016

Duração: 92'

Versão: Dobrado

SINOPSE:

Max é um cachorro encantador que adora Katie, a sua dona. A sua vida é tranquila e ele passa todo o dia numa azáfama, ansiando pelo momento em que ela regresse a casa.

Um dia, Katie decide adoptar Duke, um rafeiro gigantesco e um pouco desastrado que rouba metade da atenção da dona e o lugar privilegiado que sempre pertenceu a Max. Quando parecia que nada poderia piorar naquela casa, os dois cães perdem-se em Nova Iorque (EUA).

Confundidos com animais abandonados, são capturados e levados para um canil. Desesperados, acabam por ser libertados por Pompom, um coelho branco de ar adorável que se revela um verdadeiro sociopata e que lhes mostra o seu plano maléfico: recrutar todos os animais domésticos abandonados e quando tiver um grande exército de feras, vingar-se de todos os humanos do mundo….

Com assinatura de Chris Renaud (responsável pelos filmes "Gru - O Maldisposto1 e 2" e "Lorax") e do estreante em realização Yarrow Cheney, um filme animado sobre a força da amizade que desvenda um dos grandes mistérios da vida: o que fazem os nossos animais de estimação assim que saímos de casa?

EM EXIBIÇÃO DESDE 18 DE AGOSTO, NUM CIMEMA PERTO DE SI